5.4.09

LABORATÓRIO

Passei por uma bateria de exames médicos. Não estava ansioso pelo resultado. Não vou dizer que sabia que estava bem, porque não sabia. Estava me sentindo meio cansado e desanimado. Então fui procurar um médico e fiz a bateria de exames. Resultado, tudo no meio, entre os extremos níveis mais baixos e os mais altos. Teria que fazer algum exercício físico, mas além de caminhar, não gosto de mais nada. Não vou me meter horas dentro de uma academia para “malhar”. Odeio a palavra só de pensar. Não vou “malhar” meu próprio corpo. Talvez passe a caminhar com mais freqüência. Aumentar as distâncias. E continuar a comer.

Fazia tempo que não via o mar. Este fim de semana fui a Ubatuba. Fora de temporada, as praias estão quase vazias e a gente quase acredita que é possível dividir o espaço com outras pessoas. Quase. Porque sobra espaço. O silêncio impera nas casas vizinhas. As poucas pessoas que estão lá se dividem entre nativos e gente que não gosta de barraco. Foram dois dias muito agradáveis. Acabei de ler o livro do Kureishi. Não levei o notebook. Não queria escrever nada. Caminhei bastante, nadei e tomei um pouco de sol. Pronto para a semana que vai começar.

Nenhum comentário: