11.2.05

TUDO-QUE-EU-QUERO-AGORA.










Acho que não vou suportar.
Acho que não.
Não vou conseguir me controlar.
Não vou.
Um beijo é tudo que eu quero agora.
Um beijo.
Enfiar minha língua dentro de sua boca e guerrear.
Simples e difícil.
E mentira.
Porque não é só isso. Tudo que eu quero agora.
É mais. É tudo. É agora.
Você sabe.
Depois do beijo o desejo se alastra pelo corpo e fica quase
impossível controlá-lo.
Quase.
E eu não suporto os quases.
Os quases não chegam aos fins.
E então eu me sinto no meio do caminho.
Entende?
No meio do caminho.
Você sabe.
Tudo que eu quero agora.
Não ficar no meio do caminho.
É tudo-que-eu-quero-agora.
E mais um pouco.
O que vem depois.
O excesso.
Que pra mim não é supérfluo.
Faz parte de tudo-que-eu-quero-agora.
Na mão.
No chão.
Nas coxas.
Sobre o ventre ou dentro de você.

Nenhum comentário: