18.11.04

DEUS ME ACUDA!!!





Entre as supostas deficiências que considero
ainda não ter resolvido e que, segundo minha irmã,
tenho que resolver ainda nesta
encadernação para na próxima voltar
mais evoluído, está a minha falta de
tolerância.Tudo bem, sei que as vêzes (na maioria delas)
eu reajo com ironia e não tenho paciência
até que as pessoas traduzam o que
estavam tentando me dizer.
Mas, vocês aí, crentes em vidas
passadas, me resolvam essa questão.
Por que??? pelo amor de Deus eu tenho que
conviver com tanta falta de:
educação, sensibilidade, respeito ao próximo
e ignorância? E tanto excesso de:
auto-comiseração, vaidade e orgulho pela
própria ignorância.
Se a resposta tem a ver com algo
que aprontei em outra vida, prefiro
que não comentem nada, e se preferirem
pedir para que eu tenha calma e fé,
desistam.


Nenhum comentário: