19.12.08

IR E VOLTAR

Bateu um cansaço. Vou tirar uns dias de folga na praia. Ubatuba por favor não chova. Pelo menos não tanto que eu já no segundo dia comece a pensar em trocar teu nome por Ubachuva e deseje voltar. Levo notebook com meu novo romance, “Podres e Sensatos” dentro. Lilizinza Oraggio minha querida amiga fez uma revisão profissional, depois das cinco outras que eu já havia feito e não me contentava. Então agora vou lapidá-lo mais um pouquinho, deixá-lo brilhando para publicá-lo em 2009. Levo também alguns livros, “Entre nós”, entrevistas do Philip Roth com outros escritores e “Amuleto” do Roberto Bolanos que ainda me é desconhecido. Não gosto de ficar longe da minha casa, mas gosto de viajar. O que fazer para conciliar os desejos antagônicos? Não pensar. Viajar. Depois voltar e me sentir feliz por ter viajado e mais ainda por ter voltado para casa. Então vamos lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhmm! Bom pra pegar onda!
Pela data, pegou muuuita chuva! No Rio pelo menos, foi só frio e chuva nesses dias.
Tenho uma turma de surfistas quarentões aqui, e de vez em quando a gente vai pra Ubatuba pra um final de semana de surf e vida mansa.
Vale por 5 sessões de terapia.