13.12.08

POLITICAMENTE CORRETO


Não posso me esquecer de que quando falo ou critico alguma coisa da qual não gosto, faço isso do meu ponto de vista. Portanto, parto dos meus princípios para demonstrar meu desapreço ou desgosto.


Então a boca retangular da modelo fotografada e estampada nas páginas dos jornais, que a faz parecer muito mais com uma caricatura do que com uma mulher, talvez seja feia apenas para mim, enquanto que para outras pessoas seja linda e objeto de desejo.

Sou aquariano, meu ascendente é virgem, então não adianta nem me falar que sou muito crítico, porque já sei disso há muito mais tempo que qualquer um.

O que é normal? Não sei e não sou eu quem vai definir. Mas ganhei de presente uma cabeça com massa cinzenta dentro, então faço uso dela.

Se não consigo fazer uma análise crítica do que observo, então..., então..., passo a fazer parte dos que estão do outro lado, isto é, dos que não conseguem fazer uma análise crítica nem de si próprios.

Sim. Senão, não é indivíduo. É reprodutor. Que pode ser gente também, mas dentro de outro contexto.

Existem pouquíssimas verdades absolutas, todas elas são universais e servem para todos os indivíduos. Entretanto nem todo indivíduo é capaz de discernir uma verdade absoluta de uma crença pessoal. (odeio aforismos e todos os livrinhos que os propagam)

Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega essa criança que tem medo de careta.

Nenhum comentário: